quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dama de sombras






Ao chegar ao sitio de Evellyn e me deparar com ela e o restante de seu grupo saindo para uma missão fiquei a priori sem reação, ela ao perceber isto convidou-me para juntar-me ao grupo e no caminho ela me explicaria tudo. Depois de alguns minutos, estava eu indo de encontro ao que seria o início do fim, ou melhor, fim de tudo que acreditava e início de uma nova realidade. Enfim,estávamos no carro eu, Evellyn, um alguém que ela tratava apenas por Sims, alguém que não sei porquê não me transparece confiança, e outro tal de Kaufmann, a única coisa que sei sobre ele é algo que não é segredo para ninguém, ou seja, é um milionário, e aparenta ser bastante excêntrico.
No decorrer do trajeto Eve fez um relatório de toda a situação. Uma situação bem tensa pra ser sincero, certo que eu desde muito novo convivi com criaturas sobrenaturais, mas, uma coisa é saber de sua existência e outra totalmente diferente é conviver e combatê-las.
Chegamos ao local que nos foi indicado, ao chegarmos fomos muito bem recebidos por vários magos que nos atacaram, travamos alguns confrontos tensos, passamos por muito sufoco até conseguirmos nos aproximar próximo de uma janela e avistar de longe uma silhueta feminina envolta em vestes e tentáculos de trevas. Conseguimos nos aproximar dela. Que prontamente começou a falar:
Boa noite, garotos tudo bem? Vejo que estão aqui para conversar comigo, mas, poderiam ter sido mais educados e ter marcado um horário. Ah! Fazer o que se estas crianças estão se tornando cada vez mais mal educadas.
Ao ouvir aquilo Evellyn demonstrou-se um tanto quanto questionada por conta do comentário. Pude então ver o rapaz conhecido por Sims olhando atentamente para ela, quando ele ia enfim desferir um ataque ela acabou por saltar a janela e o jovem saltou no encalço dela mas quando fomos ver ela desaparecera em uma espécie de portal feito de trevas.
Então ele olhando para os demais falou:
Saiamos daqui antes que tenhamos mais incômodos.
Saímos e voltamos para o sítio de Evellyn, para nossa surpresa tinha um jovem esperando para falar-lhe e este por sua vez ao vê-la foi impulsivamente falando:
Boa noite, gostaria de falar com a liderança de vocês, pois, preciso de sua colaboração para o resgate de uma determinada pessoa.
Evellyn acena com um leve balanço de cabeça, quase que uma reverência e em seguida fala:
Nós não temos uma liderança, mas diga, eu respondo por eles. 
O rapaz olhando-a novamente diz:
Meu nome é Haziel e eu necessito do auxilio de vocês para me ajudarem a resgatar uma moça, uma Yamesh pra ser mais claro.
Sims olhou para ele com um olhar bastante avaliativo como se estivesse prevendo o que iria acontecer dali a pouco.