Faz tempo que não escrevo, minha memória não anda tão boa, há tempos que não relato o que tem acontecido, e em algum momento posso ter invertido a ordem de alguma informação que não será tão relevante em relação ao todo, mas vamos lá, continuando aqui algo que sirva para quem algum dia encontrar este material.
No sitio da Evellyn conversando com Haziel e os demais, ele nos fala que a pessoa que temos que resgatar uma moça que chama-se Ana e está internada em um sanatório.
Chegou a noite e fomos em direção do local, ficamos avaliando um pouco a situação e o senhor Kauffman ou algum dos outros eus dele teve a ideia de entrar como um médico internando um paciente para podermos enfim transitar pelo local. E assim foi feito, entramos eu como o paciente, o senhor Kauffman como o médico, Haziel como enfermeiro e Gabriel em sua forma etérea transportando algumas coisas que fossem necessárias.
Ao entrarmos Kauffman fez todo o procedimento de internação e fui encaminhado para o quarto, depois de alguns minutos conseguimos ter acesso ao quarto de Ana, tivemos uma grande surpresa ao encontrarmos com ela,pois, estava totalmente surtada, quando tentamos nos aproximar tudo que ouvíamos eram frases sem nexo, relações incompreensíveis, então o Kauffman conseguiu tentar um início de diálogo com ela, que surtou novamente ao ouvir o nome Sebastião. E foi falando:
- Sete são os dias da semana, sete, sete......
Passado algum tempo depois conseguimos sair de lá, porém fomos surpreendidos em uma emboscada, nesse período de tempo fiquei responsável de retirá-la de lá, porém, durante o caminho perdi o controle do carro, capotamos algumas vezes e não restam-me agora apenas lapsos de vultos e vozes abafadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário