terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sentença familiar






Era tarde da noite, estava cansado,pois, voltava de umas das tarefas de Cassius enquanto Celine ia para uma reunião da cabala a qual pertencia, sabia que provavelmente quando chegasse em casa ela não estaria por lá e foi justamente o que aconteceu. Ao descer do carro e me aproximar de casa percebi que a porta estava aberta e logo percebi que a moto de Celine não estava lá, logo deduzi que alguém tinha invadido o lugar. Rapidamente abri minha mochila e peguei um pouco de pólvora e esfreguei nas mãos e enquanto fui me encaminhando até a porta tratei de conjurar duas bolas de fogo, e ao passar pela porta vi todas as luzes apagadas e um vulto parado próximo a mesa não quis arriscar para saber se era amigo ou inimigo, pois, independentemente do que fosse tinha cometido um erro grave que era o de invadir minha casa, aproximei-me devagar para não ser notado e então arremessei as bolas no intruso e para minha surpresa ou melhor para confirmar minhas suspeitas, ele simplesmente aparou o dano com uma de suas asas fechadas, asa essa que pude perceber ser demoniaca. Logo após absorver o dano ele falou com um tom sarcastico e ao mesmo tempo sério:
- O que é isso irmãozinho, como você é mal atacando alguém da família e aliás essa casa é muito vulnerável. E antes que me esqueça papai mandou que o levasse por bem ou por mal.
Eu ao reconhecer a voz encaminhei-me em direção ao interruptor e disse:
- O que está fazendo aqui Hendrick? E quem lhe deu o direito de invadir minha casa, pois, não é pelo fato de você ser um ser sobrenatural que pode interferir na realidade dos outros principalmente na minha e diga ao pai que vou somente se quiser, não quero saber de nada referente às histórias dele.
Então ele veio dizer que papai tinha convocado nosso "conselho familiar" para resolvermos nossos rumos, eu não estava mais me lixando para aquilo tudo, estava vivendo muito bem obrigado. Depois de um longo tempo Hendrick tentou novamente me convencer a ir, mas eu continuava irredutivel foi então que ele finalmente falou:
- Você como sempre irritantemente mimado, vou contar até três e se não vier comigo por bem eu desço o sarrago em ti.
Antes que terminasse de contar ele veio em minha direção com suas asas abertas e nós começamos a nos socar incessantemente até que em uma hora enquanto brigávamos fomos surpreendidos por uma bola de fogo vindo em nossa direção, instintivamente parei e quando pude ver a direção de onde veio a bola percebo que tratava-se de Celine que tinha chegado, ela após soltar a bola foi logo gritando:
- Vamos parando com essa briga agora, não quero que terminem de destruir minha casa senão vou ter que destruir os dois, trakinas guarda logo esse negócio esquisito que você tem nas costas e você gato mais tarde vejo seu castigo. Ah ia me esquecendo Hans quero que vá com ele e outra coisa Hendrick como é que um ser sobrenatural pode ser tão inútil como você? Afinal de contas é um trakinas. Você que tem o sangue das criaturas sobrenaturais mais fortes que temos conhecimento de anjo e demônio não é capaz de entrar em uma casa sem ser percebido e capturar alguém sem destruir nada e nem levar uma surra?
Ao ouvirmos tudo que Celine falou paramos automaticamente nossa discussão e ficamos a ver ela falando e ao fim apenas disse:
- Não eu não quero saber do que se trata, então não tenho necessidade de ir.
Ela simplesmente aproximou-se de mim e segurou meu rosto com uma mão enquanto aquecia a outra e disse:
- Meu amor, eu quero que você vá,pois, é algo de meu interesse e creio que do seu também e por favor não me questione ou caso contrário seria uma pena ter que marcar este rostinho lindo.
Depois de algum tempo discutindo resolvi ir com meu meio irmão, fizemos uma viagem tranquila, afinal de contas não aconteceu de termos nenhuma visita indesejada ou alguém tentando matá-lo.
Ao chegar em Munique dirigimo-nos para a casa de Hans, fomos os primeiros a chegar e passados alguns minutos chegaram o restante.
Ao ver que todos tinham chegado fomos intimados a entrar no salão de reuniões, ao entrarmos pude perceber que não estávamos sós tinham várias outras pessoas, e para minha surpresa uma delas era Cassius que ao me ver acenou descaradamente. Entramos e cada um tinha um local demarcado na sala e quando nos aproximamos papai simplesmente disse:
- Meus filhos hoje chegou a hora de vocês conhecerem o real motivo de estarem aqui, de terem passado tudo o que passaram até agora, desde tempos antigos existe uma batalha entre o bem e o mal, seres humanos e seres sobrenaturais, e transitando entre eles existem seres como nós que procuram fazer coisas sem que chamemos atenção dos demais seres sobrenaturais ao mesmo tempo que não podemos chocar a realidade humana. Cada um de vocês quando adotados por mim, foram educados, ensinados e encaminhados para caminhos diferentes e para grupos diferentes e agora chegou a hora de vocês entrarem verdadeiramente nesta batalha, hoje todos estão aqui para serem oficialmente nomeados em seus postos.
E a medida que falava começou a andar em direção a cada um de nós, primeiramente aproximou-se de Straus e disse-lhe:
- Straus você durante este tempo aprendeu artes marciais, combate, técnicas investigativas, ratreio entre outras coisas, de hoje em diante faço-te membro dos grupos de caça juntamente com Vantraus.
Em seguida aproximou-se de Hilda e falou-lhe:
- Hilda minha linda menina, hoje uma linda mulher, sedutora, perspicaz, audaciosa, você de hoje em diante servirá aos Illuminates.
Em seguida olhando pra mim e para Hendrick falou de forma bem objetiva e categorica.
- Hans você sempre voltado para estudos, história, filosofia, antropologia e etc, sempre fiz questão de treinar você para ser meu sucessor, então de hoje em diante declaro-te oficialmente como aprendiz de mago e aspirante a Grão Mestre da Ordem do Priorado de Sião aos cuidados de Cassius e Celine. E Hendrick seu posto será algo bem complexo como sua existência, você manterá contato com suas essências, de hoje em diante será um membro do Umbra Dommini, mas não esqueça que terá que manter total cuidado e descrição.
E ao fim olhando para cada um de nós e para os representantes dos grupos que ali estavam disse:
- Ah e para lembrar-lhes que não podem sair ou em hipótese alguma envolver inocentes nisso, seus superiores estão aqui de testemunhas e ordenados a se for necessário exterminarem vocês, afinal de contas nesta batalha os fins justificam os meios. Obrigado pela presença de todos, foi muito bom revê-los,agora podem voltar à seus postos.
Em seguida simplesmente entrou pelas sombras existentes na sala e saiu.
Em seguida Cassius e os outros levantaram-se e nos direcionaram para fora do salão intimando-nos a servir em nossos postos.
E eis como iniciou-se o inicio de meu fim, a partir de uma sentença familiar, uma sentença de vida e morte. Minha benção e minha maldição.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário