sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Stigma Fraterno






Era um dia como qualquer outro, tinha ido resolver assuntos que interessavam não a mim mas a meus superiores e ao Priorado, tudo corria na perfeita ordem, porém, em outro canto da cidade estava acontecendo algo em toda a minha existência eu seria capaz de imaginar, estava prestes a perecer pelas mãos de meu mestre, sucumbir por conta de hierarquia, apesar que no fundo não era apenas isso. Celine e eu estávamos cada vez mais próximos e isto incomodava muita gente, principalmente Cassius, afinal de contas ele e Celine foram casados por muito tempo.
Estava chegando em casa, era por volta de 22 horas, o clima estava frio, pois, estavámos entrando no período do inverno, ao abrir a porta lá estava Celine sentada deitada no sofá quase adormecida me esperando, entrei procurando não fazer barulho, mas, sem querer bati a porta com força acordando-a, ela com os olhos entreabertos olhou para mim dizendo:
- Boa noite e ai deu certo? O Cassius passou a noite enchendo o saco querendo saber notícias. E....
Antes que ela terminasse de falar beijei-a e pegando-a de uma forma que não machucasse-a a levantei em meus braços e carreguei-a até a cama. Em seguida peguei o lençol para lhe embrulhar,mas, ela foi mais rápida que eu, enquanto fui embrulhá-la ela me puxou para o lado dela. E eu primeiramente relutei dizendo:
- Não, você já está quase dormindo, descanse,pois, até onde sei seu dia foi bastante puxado.
Enquanto eu falava ela começou a me beijar, a se aproximar mais de mim, trocamos carícias em uma noite tórrida que seria indiscrição de minha parte descrever aqui. Estavámos deitados, ela dormindo e eu vendo-a dormir quando o telefone tocou, não quis atender preferi deixar tocar com a intenção que a pessoa desistisse, tentativa em vão, depois de muitas tentativas acabei por atender e assim que retirei o telefone do gancho escuto uma voz aflita e agonizante dizendo:
- Hans sai daí, estão indo aí te caçar, foge agora.
Eu fiquei totalmente sem entender, sabia apenas que aquela voz era do Hendrick, então quando ele terminou de falar eu respondi:
- Alô Hendrick, o que você está dizendo? Não estou entendo o que está acontecendo. 
Ele por sua vez um pouco mais calmo respondeu:
- Meu grupo do Umbra Dommini está indo agora pra sua casa para lhe exterminar, foi enviada para nosso líder uma denúncia de que você estava fazendo acordos e prestando serrviços para demônios, eu não fui já que tinham medo que eu fizesse o que estou fazendo, se quiser viver saia daí agora.
De repente escuto uma movimentação do lado de fora da casa e do outro lado da linha Hendrick dizia:
- Sai daí agora, eles chegaram aí, que barulho é esse?
Enquanto falava percebi que estavam tentando arrombar a porta, Celine acordou atordoada perguntando o que estava acontecendo e eu respondi:
- Apenas um mal entendido, uma denúncia falsa a meu respeito...
Antes que terminasse de falar ela beijou-me e disse:
- Fuja, não deixe que o peguem, mantenha-se vivo pra provar sua inocência. 
Juntei minhas coisas pra poder sair dali, quando estava me dirigindo à porta dos fundos escutei a porta dianteira ser arrombada e vários homens entrando, para não notarem minha presença escondi-me nas trevas e pude ver quando um dos homens capturou Celine e a obrigou a falar onde eu estava e para onde eu tinha ido, ela sempre muito forte negou-se a colaborar e um dos homens começou a torturá-la com magias de luz, em determinado momento não conseguir ver mais aquilo sai dali esperando que a situação amezasse ou ao menos saissem de lá, fiquei durante várias horas esperando que saissem, até que ao amanhecer a maioria deles estavam saindo deixando apenas um para vigiar a casa, esperei até ter certeza que o carro se distanciou.
Voltei até a casa perrcebendo que o guardião estava sozinho, acabei por rende-lo passando pelas sombras existentes nas paredes. Ao prendê-lo comecei a tentar fazer um interrogatório improvisado quando meu celular tocou, olho no display e vejo que era Cassius. Eu atendo e ele fala:
- Hans como você está? Acabei de saber que estão lhe caçando, e como está Celine ela está bem, ou está ferida?
Eu depois de ouvir a sequência de perguntas feitas por Cassius respondo:
- Estou bem, mas Celine foi torturada e acabei de pegar um dos soldados, estamos indo para sua casa pode ser?
Ele respondeu que sim, quando peguei-a para levá-la embora dali resolvi ligar para Hendrick.
-Alô Hendrick, está em casa? Preciso que voce cuide de Celine,pois, ela está ferida. Prefiro deixar ela com você do que com Cassius, já que lá seria o primeiro lugar onde iriam me procurar, e a propósito a caçada a minha pessoa foi informada às lideranças?
Hendrick então mostrando um certo espanto respondeu:
- Não, o Umbra nunca anuncia uma caçada exatamente para evitar vazamento de informações. Por que a pergunta?
Eu então respondi:
- Pelo simples fato de Cassius saber do que aconteceu, agora por favor cuide de Celine que vou atrás de tirar isso a limpo.
Hendrick por sua vez respondeu:
- Certo mas tenha cuidado, pois, nem eu nem nosso pai e nem ninguém poderá lhe ajudar daqui por diante se fizer alguma besteira.
Ao ouvir o que Hendrick disse desliguei o telefone e saí para encontrar com Cassius. Afinal queria tirar minhas próprias conclusões e não queria aceitar o que estava óbvio, que tinha sido traído por meu mestre, amigo e afinal de contas ele me ensinou o que sei e praticamente me viu nascer, isso é dificil demais de acreditar.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário