terça-feira, 9 de abril de 2013

Mal pressentimento

O que foi que aconteceu? Fui atropelado por um tanque de guerra? Ou um trem? Era essa a sensação que tinha ao acordar, corpo dolorido, cheio de curativos e pra completar ao olhar para o lado tomo um susto ao ver a Daphne em uma cama ao lado, depois quando comecei realmente a acordar e colocar as ideias no lugar comecei a estranhar o local, até onde me lembrava jamais tinha visto antes. Repentinamente ouço a voz do Azrael dizendo:
- Vejo que acordou, é pelo visto não está tão mal quanto pensava. Ah e para te avisar esses dias que estava inconsciente teu celular não parou de tocar.
Eu por minha vez fiquei surpreso e então perguntei:
- Dias? Como assim? Quantos exatamente?
Ele com um sorriso irônicamente sarcastico como sempre respondeu:
Cara foram dois dias inteiros e uma noite que você não parava de encher o saco chamando pela Celine, a tua amiguinha que aposto que você vai querer dar uns "pegas" nela ficou falando algum idioma que não conheço.
Eu olhando novamente para ele falei novamente:
- Sério? Ei preciso de materiais novos, dá pra conseguir pra mim?
Ele olhando para mim respondeu:
Sem problemas, vai na loja lá no centro e depois compra umas roupas pra tua amiga também.
 Depois de nossa conversa levantei-me, fui em direção ao banheiro para tomar um bom banho, em seguida vesti-me e fui comer algo pois enfim eram três dias sem comer nada. Depois sai em direção à loja sugerida por Azrael, enquanto andava fixo em meus pensamentos meu celular começou a tocar quando atendi, ouvi apenas gritos do outro lado da linha dizendo:
Finalmente a mocinha resolveu atender a porcaria do telefone. Como é que esquece dos irmãos?
Ao terminar de ouvir a frase reconheci a voz de Bergkans e então respondi:
- Sim, não estava podendo atender, mas olha quem fala, aquele que nunca dá sinal de vida,o que foi?
Ele então mudou o tom de voz mostrando-se um tanto quanto apreensivo dizendo:
Na verdade não sei por onde começar, já que não tenho muitas informações, é sobre o Hendrick, faz cerca de duas semanas que perdi o contato com ele.
Eu ouvindo retruquei:
- E daí Berg, você sabe tanto quanto eu que ele gosta de sumir. E daí?
Ele novamente respondeu:
E dai? Ele estava em uma cidade chamada Fortaleza, um lugar onde o vento faz a curva e esqueceram de colocar a placa? E por um acaso tinha uma galerinha do Umbra atrás dele? Ah e o pior de tudo é que parece que ele viu sua namoradinha lá.
Eu novamente volto a responder:
- Sério que ele foi pra lá e ele por um acaso encontrou Celine? Vou dar um jeito de ir pra lá, quem é o contato dele lá? 
Bergkans diz:
Não sei, sei apenas que seu sobrenome é Gray e ela é maga,vai lá vê isso e depois me diz agora vou desligando.
Depois de desligar o telefone fui a loja e retornando para casa contei tudo para Azrael que me fez o grande favor de me ajudar em relação as passagens e informações. Nesse meio tempo enquanto arrumava as coisas para viajar senti um calafrio, não um pressentimento, mas quase uma certeza que tinha acontecido algo. Antes de me dirigir à porta de casa para ir em direção ao aeroporto pude perceber que Daphne estava acordada, ela ainda sem forças veio em minha direção mas Azrael acabou contendo-a e dizendo:
Moça se quer matar ele, você terá tempo para isso e para o que quiser mas primeiramente cure-se, pois, seria desvantagem uma luta entre os dois com você nesse estado.
Ela olhando para nós dois acabou concordando e disse em seguida:
Certo, quando voltar teremos nossa luta. Esperarei ansiosa por isso.
Em seguida entrei no táxi que me aguardava na porta da casa e segui em direção ao aeroporto, enquanto o isso no caminho recebo uma SMS do Berg com todas as informações necessárias para quando chegasse em Fortaleza. Depois de alguns minutos cheguei ao aeroporto, fiz o check-in e fiquei esperando o horário do voo,enquanto isso aproveitei para comer algo, enfim pude embarcar, a viagem foi tranquila, canasativa porém tranquila, ao finalmente chegar em Fortaleza, peguei um taxi que me conduziu até o endereço que me foi repassado, era uma especie de fazenda no cume de uma serra.
           
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário