sábado, 29 de dezembro de 2012

Angelus


Hoje acordei por volta de 5 horas da manhã, recebi um banho de água fria,literalmente, estava deitado em minha cela, como ela mesma disse que era pra ser chamado, quando recebi um banho de água fria. Acordei atordoado gritando e xingando, quando vi que tinha sido ela que tinha banhado - me apenas perguntei:
- Você por um acaso está ficando louca? Que ideia é essa de me acordar com água fria? 
Ela então olhando pra mim apenas disse em um tom bastante sério:
- Oh idiota, você acha que aqui é hotel? Está totalmente enganado, você está aqui para aprender a controlar sua magia, e consequentemente não morrer de uma forma ridícula.
- Ok não precisa ser direta desse jeito, mas vamos lá fazer essa birosca desse treinamento, afinal, quem vai me treinar é você, a única vantagem de acordar cedo.
Ela então responde docemente:
- Levanta agora, senão eu te mato agora, e não precisarei perder meu tempo com você.
Passados alguns minutos, levantei, tomei um banho, troquei de roupa e em seguida fui tomar café da manhã. Em seguida começamos o treinamento, ela primeiramente me fez descer uma escadaria nos fundos do galpão dizendo:
- Desce logo, porque agora que vai começar a melhor parte, vamos garanto que vai se divertir, isso é se sobreviver.
Desci as escadarias era uma espécie de campo coberto, treinamos durante horas, de forma intensa, os rituais, controle, concentração etc. Estávamos exaustos então sentado no chão olhei atentamente pra ela e perguntei:
- Por que Angelus? Afinal qual seu nome e de onde conhece meu "pai"?
Ela olhando para mim, levantou - se e fez um gesto para mim segui - la e ao andar foi falando: 
- Entre as rodas de magos me chamam de Angelus simplesmente por ter o azar de chamar atenção de anjos, é uma espécie de imã de pombos, um anjo me vê e vem direto me encher. E a segunda pergunta vamos lá, senta que lá vem a história. Meu verdadeiro nome é Celine Evangeline Hissnauer, nascida em Berna, no ano de 1905, sou maga ritualista, especialista na arte do fogo negro e alquimista por diversão, eu conheço seu pai Hans, pois, assim como você e os outros ele também me acolheu no orfanato, me ensinou sobre a roda dos mundos e depois de um tempo sai pelo mundo para aprimorar meus conhecimentos. E você deve estar se perguntando como é que tenho essa aparência e este corpinho não é? Eu tenho essa aparência por conta de um ritual feito por um antigo namorado, que era mago de metamagia. Agora que sabe sobre mim deixa de ser molenga e vamos voltar a treinar.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Guiado pela magia


Era segunda pela manhã ainda estava tentando me adaptar a tudo que estava acontecendo, descobrir que tudo que estava acontecendo na verdade de alguma forma já havia sido traçado pra mim.  
Quem diria que eu, um órfão sem nenhuma perspectiva de acordo com meu "pai" tenho um destino grandioso pela frente, e ainda mais eu seria um mago. Estava levantando da cama quando o telefone da sala começa a tocar,corri e fui atender assim que retirei o telefone do gancho e falei, do outro lado do aparelho ouvi uma voz áspera e ao mesmo tempo macia, branda e ao mesmo tempo vigorosa que simplesmente disse em poucas palavras:
- Alô Hans,creio que não saiba quem sou, encontre-me em meia hora no café em frente a Mariaplatz em 30 minutos.
Ao ouvir aquilo fiquei mais intrigado do que já estava, sem saber o que fazer resolvi ligar pro Hans - pai, que se encontrava no orfanato naquele instante, demorou um pouco mas enfim atendeu e antes que pudesse falar algo ele foi logo dizendo:
- Vejo que Angelus entrou em contato com você, meu conselho é ir andando rápido, pois ele detesta atrasos e você não irá gostar nenhum pouco do que irá lhe acontecer.
Então respondi de uma forma defensiva dizendo:
- Afinal quem é Angelus? Por que todo esse mistério?  Isso tudo está me parecendo algum jogo ou história de best-seller juvenil, quero apenas respostas. Ele percebendo a minha reação acabou por explicar.
- Angelus é um mago, grande amigo meu  e que me deve alguns favores, que irá lhe ensinar a controlar e usar corretamente seus poderes e também lhe proporcionará todo o conhecimento que um verdadeiro mago deve possuir. O mistério é necessário porque se soubesse realmente tudo que está acontecendo a nossa volta das duas uma: ou ia sumir de vez ou iria surtar de vez.
Depois de todas as explicações de meu pai fui ao encontro do tal de Angelus, que para minha surpresa não era ele e sim ela, este era o nome no qual ela era conhecida entre os magos, e depois acabei por descobrir que ela recebeu este nome por atrair a atenção dos anjos para si. Ficamos durante algumas horas conversando em um café próximo a Mariaplatz, em determinado ponto da conversa ela apenas levantou-se e pediu para acompanha-la, ao sairmos do café ela levou-me para o extremo sul de Munique onde existiam algumas habitações históricas preservadas. E ao pararmos em frente a uma delas, ela simplesmente juntou as mãos, começou a rezar uma espécie de mantra e em sua volta ergueram-se chamas negras como as minhas, porém, de maior intensidade, e em determinado momento na porta da casa na qual estávamos em frente apareceu um sinal igual ao que ela trazia em forma de pingente. Em seguida ela diz: 
- Entre agora, e ao entrar repita o ritual ensinado por Hans para poder encontrar seu Grimório e sua cela. Em seguida ela entrou na casa e à medida que ela ia entrando as luzes do casarão iam acendendo. 
Quando ela finalmente entrou na casa, fiz como disse, repeti o ritual e fui direcionado para um quarto, que mais parecia uma cela, e lá estava em cima da cama um livro grosso com a capa negra e possuía na capa a imagem de dragão e sua fechadura tratava-se de duas foices cruzadas. Ao tentar abrir o livro, não consegui,pois, ao tocá-lo, o mesmo incandesceu-se e ela por sua vez disse-me que fui guiado por minha magia até o livro, mas, para que eu pudesse abri-lo eu teria que aprender a controlar minha magia. E era exatamente para isso que ela tinha me levado para lá. 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voltando para casa


Já fazem dois dias do ocorrido em Stonehenge, as inscrições em meu corpo já sumiram, o entendimento ainda continua cada vez mais longe, mas creio que tudo se resolverá ao chegar em casa, finalmente entenderei o que aconteceu, pelo menos era o que pensava. Era fim de tarde, estava saindo da estação de trem, apanhei o táxi em direção ao orfanato para poder falar com Hans, quando chego imediatamente tomo um tremendo de um susto. Encontro a "família" inteira reunida.
Estavam todos sentados na sala quando entrei pela porta, em seguida senti apenas uma pancada na cabeça e a voz dizendo:
- E ai doçura, resolveu voltar pra casa? Cansou de brincar de mochileiro?
A voz era uma voz seduzente, era a voz de Hilda que falava enquanto batia na minha cabeça. E enquanto fazia isso Hendrick, Vantraus e Strauss estavam fazendo algo tradicional em nossa família, apostar quem conseguia beber mais cerveja em menos tempo. E como sempre nosso pai aparecia para estragar a aposta.
Depois das nossas brincadeiras e de colocar as conversas em dia, pois, afinal de contas faziam quase três meses que tinha saído de casa, nosso pai nos chamou para o escritório e quando entramos, fechou a porta e começou a nos contar várias histórias, das quais muitas ouvimos como lendas.
Ele repentinamente levantou-se da cadeira na qual estava sentado, andou em direção a uma de suas estantes de livros e simplesmente parou em frente a uma delas dizendo:
- Vocês tem um futuro magnifico pela frente, futuro que os verdadeiros pais de vocês não tiveram, eles que sacrificaram suas vidas para que vocês estivessem hoje aqui, eles que foram personagens de algumas das histórias que escutam a noite. 
Depois disso todos questionamos o fato dele ter conhecido os nossos pais biológicos e ele então concluiu:
- Todos vocês estão aqui pra dar continuidade ao legado de seus pais cada um deles serviu de alguma forma para garantir o equilíbrio da roda dos mundos, cada um deles fez florescer um dos ramos da Yggdrasil e agora vocês devem zelar por esse legado, cada um de vocês recebeu algum tipo de visita ou teve revelações de suas habilidades e agora em diante vocês deverão garantir o equilíbrio da roda dos mundos. Estava ali achando tudo uma grande viagem, quando Hans olhou fixamente em meus olhos e disse: 
- Como não acredita mesmo depois de tudo que vivenciou há dois em Stonehenge?
Então me veio na cabeça a pergunta que acabei fazendo-a em voz alta:
- Como sabe que eu estava lá se não havia sequer contado pra ninguém? Ele simplesmente respondeu que sabia o que acontecia com cada um de nós e novamente falou: 
- Se duvidas de mim repetes comigo o que irei entoar. Filho do fogo e amante da noite, busco aqui teu legado, luz e trevas juntem-se agora, eu vos clamo , chamas das trevas, fogo negro, desperte ao meu comando, mostre-me sua beleza e seu poder. 
Ao ouvir entoando as palavras fui repetindo quase que maquinalmente, até que em um determinado momento senti a mesma sensação de quando estava em Stonehenge, meu corpo novamente ficou recoberto de inscrições e agora me via envolto em um circulo de fogo negro, e a medida que o circulo aumentava, surgiam de minhas mãos chamas negras.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Caminhos da magia



Era um dia qualquer da semana, faziam exatos 40 dias que tinha saído de casa, estava viajando de lugar em lugar atrás de conhecer o mundo, carregando comigo apenas uma mochila com algumas peças de roupa,câmera,lentes e um livro que ganhara de meu pai e que por um acaso nunca abri. Estava indo para onde o vento me levava e este acabou me levando para um lugar especial,algo totalmente extraordinário, falo de Stonehenge. Ao chegar lá estava totalmente maravilhado com a paisagem, e com a arquitetura do lugar, como a noite estava se aproximando, deitei-me próximo a uma das rochas para descansar já que a viagem foi longa, foram exatos dois dias ininterruptos de viagem. Estava cochilando escorado em uma das rochas quando comecei a ouvir uma voz que dizia:
- Você finalmente chegou, há tempos que esperamos por você guardião.
Meio que cochilando voltei a dormir como se nada tivesse acontecido,novamente ouvi a mesma voz que repetia uma frase mas agora em alemão:
- Feuer und Dunkelheit werden seinen Segen und seinen Fluch.
Eu continuava a escutar fingindo ser apenas um sonho, repentinamente os sons foram ficando mais altos e o que eram apenas sons, agora tornavam-se quase que orações. Enfim decidi abrir os olhos, quando me levantei estava clareando o dia, o sol despontava no horizonte e quando os raios solares tocavam na formação rochosa de Stonehenge, eram reveladas várias inscrições em diversos idiomas, e de acordo com as inscrições que iam aparecendo o livro que tinha ganhado de meu pai começava a iluminar-se e quando rompi o lacre que o fechava foi como se uma bomba explodisse em mim, senti meu corpo todo formigar, meu sangue bombeava como se fosse um caminho de pólvora sendo aceso, as vozes que ouvia iam ficando cada vez mais fortes e de repente lá estava eu repetindo aquelas frases e orações, em seguida as letras do livro começaram a iluminar-se e quando dei conta uma inscrições escuras começaram a cobrir mu corpo de acordo com as palavras que eu entoava, e repentinamente avistei um vulto envolto em luz que seguia em minha direção, estava atônito com tudo que vivenciara até o momento, e pra completar um vulto totalmente envolto em energia vindo em minha direção dizendo: 
- Finalmente você veio,há tempos que o esperava, você guardião de um caminho da magia, filho do fogo e das trevas, detentor do poder de controlar o caminho do fogo negro, inquisidor da roda dos mundos, é uma grande responsabilidade que terás que arcar.
Depois de falar isso o vulto sumiu juntamente com o livro que recebera de meu pai. Depois de certo tempo me via levantando da cama improvisada e jurava que tudo não passara de um sonho ou melhor de um pesadelo, mas para meu assombro não era sonho e muito menos pesadelo tinha sido tudo real, pois, percebi as marcas em meu corpo e principalmente queimaduras em minhas mãos. Depois de tudo ainda assombrado liguei para meu pai para tentar encontrar respostas com ele, o telefone demorou a atender e quando estava prestes a desligar ouvi a seguinte frase: 
- Volte para casa e lhe darei as respostas que tanto quer.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Sem Rumo


Antes que estranhem aviso que minhas memórias são totalmente dispersas, não sei se por questão de prioridade ou se por algum efeito referente ao bloqueio de memória depois de um acidente em uma de minhas viagens. Mas lembro-me como se fosse ontem a realização de meu grande sonho de "liberdade", não que eu não a tivesse mas,não a possuía como eu queria.
Queria sair para conhecer o mundo, conhecer novos lugares e pessoas novas, e minha tão sonhada  liberdade veio em um dia inesquecível para mim, a data era 3 de dezembro de 2004 , acabava de me formar em arqueologia e tradução, resolvi então sair para aprender mais sobre o mundo no qual vivia, procurar entender um pouco mais sobre magia, misticismo,tudo aquilo que tentava evitar em pensar, tudo que era contra a racionalidade, porém, marcava diretamente minha existência.
Era um dia extremamente ensolarado, o termômetro marcava 28º C, estava eufórico por finalmente ter me formado, arrumei a mochila, com algumas roupas, minha câmera, e algum dinheiro e resolvi sair como um mochileiro. Fui em direção a estação de trem, chegando na estação comprei a passagem de forma randômica, fui bater na Rússia, onde pude aprender muita coisa interessante, passei algum tempo por lá e acabei indo parar na América do Sul, ótimo local para despertar minha curiosidade mística, primeiro local a chegar foi em uma antiga ruína em uma cidade do Peru. Foram dias inesquecíveis, que devem ser contados com maior riqueza de detalhes. Fico por aqui, pois, a rotina me chama.  

sábado, 8 de dezembro de 2012

Grande família caótica

Vamos as grandes apresentações, como um programa que existia antigamente eu falarei da minha Grande família, caótica,rsrsrsrs. Sei que pra quem estiver lendo é um saco ter que ver um bocado de coisa escrita por um ser que de repente nunca nem ouviu falar mas enfim, saiba que também é recíproco, não sei o que estou fazendo perdendo tempo escrevendo isso. E com certeza sei que aqueles ingratos não fariam por mim, já que nem somos irmãos de verdade né. Mas vamos deixar rodeios e começar logo. Primeiramente vou falar do coroa, meu "pai" adotivo. Hans Steiner I





Nascido não faço ideia de quando, pároco da Klosterkirche em Munique, antes de religioso foi um ator e membro da irmandade da Rosa Cruz, seu passado é um grande mistério para mim, o que posso dizer é que esse é o "cara", cuidou, educou e acolheu de mim e meus três "irmãos". Entrou pra vida religiosa depois de sofrer uma perda terrível,  Nunca gostou de falar sobre o que não julgasse necessário, Há pouco tempo tive a oportunidade de o conhecer melhor e descobrir que o cara era foda. Descobri que ele era um mago poderoso nos caminhos de trevas e fogo, caminhos estes que me foram ensinados por ele. Sumiu após um incidente envolvendo Hendrick meu meio irmão de criação.


Vantraus Van Asch


Este ai na foto é Vantraus Von Asch, filho de um alemão com uma holandesa, ambos foram brutalmente assassinados pouco depois de seu nascimento, no ano de 1976. Foi criado no orfanato de Helga Gottintochter, aos 10 anos foi adotado pelo padre Hans Steiner, que o ensinou artes, música, defesa pessoal, entre outras coisas,aos 18 foi servir ao exército alemão, em guerra com países vizinhos,serviu durante 5 anos e ao sair tornou-se membro de um grupo especial chamado Umbra Domini, é especialista em armamento pesado e combate corporal, atualmente vaga pelo mundo juntamente com Hilda e Strauss Ulrick, levando a vida como mercenários.

Strauss Ulrick Eisenhardt


Este procurado da justiça, é Strauss Ulrick Eisenhardt,nascido em Berlim em 27 de janeiro de 1979, Foi abandonado ainda recém nascido na estação de trem próximo ao Brandenburg Tor, em Berlim e foi encaminhado para o orfanato religioso da irmã Hilda, esta por sua vez tratou de encaminhá-lo para o curso de teologia com o Padre Hans que viu algo nele e resolveu por adotá -lo. Straus aos 13 anos descobriu seu caminho, especialista em armamento pesado e um exímio forjador de metais, juntamente com Vantraus e Hilda tornaram-se mercenários, mas diferentemente dos demais não matam exclusivamente por dinheiro e sim pelo prazer de serem predadores estraçalhando a presa. Dos três Strauss é o que possui a coleção mais exótica, para não dizer bizarra, sua coleção é nada mais nada menos assinaturas das vítimas escritas com seu próprio sangue (das vítimas). Este é o mais sádico dos três "irmãos".  Possui uma grande falha é totalmente vulnerável a ruivas.

Hilda Santini



Hilda Santini, não sabe - se ao certo sua idade, foi abandonada na porta de uma igreja em Munique, ela é o que pode - se chamar de "trakinas", depois de muito pesquisar, acabou descobrindo ser filha de um humano com uma incubus. Hilda é a representação da sedução e do desejo, dona de curvas bastante generosas (e como!), especialista em infiltrações, juntamente com Vantraus e Hendrick foram membros infiltrados da Umbra Domini, porém, depois que seu pelotão foi extinto,acabou por tornar -se uma mercenária caçadora de recompensas. Seu passatempo preferido é fazer jogos sexuais com suas vítimas. Essa mulher o que tem de bela tem de mortal e sádica. Hilda tem o sonho de um dia descobrir o paradeiro de sua mãe, sendo que tudo que Hilda lembra em relação a sua mãe é um rosto turvo e a palavra Mirian.


Hendrick Von Hagen



Hendrick Von Hagen mais um do lado trakinas da família, filho de um anjo caído e uma anjo, acredita -se que possui mais de 100 anos (bicho velho da porra), foi membro do Umbra Domini em uma seção especial ligada diretamente ao Vaticano. Possui ou possuía o disfarce de músico de uma banda chamada Angra, foi para o Brasil para resolver uma missão que teoricamente era bem simples, mas acabou complicando tudo, ao fazer amizade com o propósito da missão e querer brincar de salvador da pátria, a última noticia que tive é que estava sendo babá de uma menina (péssima babá, por um acaso) e estava sendo subordinado de um lorde infernal (onde já se viu um cara que trabalha pro Vaticano dá trela pra Capeta? Só o mané do Hendrick mesmo,) e tinha se tornado brinquedinho de uma caçadora (aliás pelas fotos que vi, até eu queria), a última noticia que tive é que estava em um fim de mundo chamado São Luiz. Espero poder vê - lo em breve, mas caso algo ruim o aconteça o que posso dizer além de:
 - Vacilou? Vai pro saco que é do teu tamanho. ( Desculpem o humor negro, mas enfim não é nada além da verdade)

E é assim que termina a breve apresentação da Grande Família.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Diário de Lembranças



Boa noite faz tempo que não escrevo em lugar algum, nem mesmo em meus materiais, mas,por conta de tudo que aconteceu ultimamente estou reiniciando minhas memórias,quem sabe um dia, torne - se um livro,afinal de contas tem tanto lixo por ai que chamam de literatura. Deixemos de besteira e vamos ao que interessa falar sobre alguém muito importante pra mim, quem seria? Logicamente que sou eu. 
Me chamo Hans Steiner, mas no meio em que convivo sou conhecido por meu apelido, "Imago Mortis" . Até onde sei nascido em Munique no dia 31 de outubro de 2022. Não conheci meus pais, fui criado em um orfanato católico administrado por uma Madre gata,porém chata, chamada Helga, mas depois de algum tempo fui adotado por um padre chamado Hans, quem estiver lendo pode achar interessante,o fato de me chamar igualmente ao padre que me criou,pois é, meu nome na verdade era Mathäus, não me perguntem o motivo, apenas sei que ele acabou por me registrar com o seu mesmo nome.
Ainda criança descobri gostar de magia, aqueles truques que vendem por ai, aprendi alguns, não me contentando passei a procurar livros que falassem sobre magia. Um dia meu "pai" me vendo tão interessado acabou por mostrar seu segredo, a mim e a meus irmãos de criação, Vantraus, Hilda, Straus e Hendrick. Já são altas horas da noite, deixo pra escrever isso depois, já que perderia muito tempo falando deles e o sono e o trabalho não me permitem fazê-lo.