domingo, 9 de dezembro de 2012

Sem Rumo


Antes que estranhem aviso que minhas memórias são totalmente dispersas, não sei se por questão de prioridade ou se por algum efeito referente ao bloqueio de memória depois de um acidente em uma de minhas viagens. Mas lembro-me como se fosse ontem a realização de meu grande sonho de "liberdade", não que eu não a tivesse mas,não a possuía como eu queria.
Queria sair para conhecer o mundo, conhecer novos lugares e pessoas novas, e minha tão sonhada  liberdade veio em um dia inesquecível para mim, a data era 3 de dezembro de 2004 , acabava de me formar em arqueologia e tradução, resolvi então sair para aprender mais sobre o mundo no qual vivia, procurar entender um pouco mais sobre magia, misticismo,tudo aquilo que tentava evitar em pensar, tudo que era contra a racionalidade, porém, marcava diretamente minha existência.
Era um dia extremamente ensolarado, o termômetro marcava 28º C, estava eufórico por finalmente ter me formado, arrumei a mochila, com algumas roupas, minha câmera, e algum dinheiro e resolvi sair como um mochileiro. Fui em direção a estação de trem, chegando na estação comprei a passagem de forma randômica, fui bater na Rússia, onde pude aprender muita coisa interessante, passei algum tempo por lá e acabei indo parar na América do Sul, ótimo local para despertar minha curiosidade mística, primeiro local a chegar foi em uma antiga ruína em uma cidade do Peru. Foram dias inesquecíveis, que devem ser contados com maior riqueza de detalhes. Fico por aqui, pois, a rotina me chama.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário