quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voltando para casa


Já fazem dois dias do ocorrido em Stonehenge, as inscrições em meu corpo já sumiram, o entendimento ainda continua cada vez mais longe, mas creio que tudo se resolverá ao chegar em casa, finalmente entenderei o que aconteceu, pelo menos era o que pensava. Era fim de tarde, estava saindo da estação de trem, apanhei o táxi em direção ao orfanato para poder falar com Hans, quando chego imediatamente tomo um tremendo de um susto. Encontro a "família" inteira reunida.
Estavam todos sentados na sala quando entrei pela porta, em seguida senti apenas uma pancada na cabeça e a voz dizendo:
- E ai doçura, resolveu voltar pra casa? Cansou de brincar de mochileiro?
A voz era uma voz seduzente, era a voz de Hilda que falava enquanto batia na minha cabeça. E enquanto fazia isso Hendrick, Vantraus e Strauss estavam fazendo algo tradicional em nossa família, apostar quem conseguia beber mais cerveja em menos tempo. E como sempre nosso pai aparecia para estragar a aposta.
Depois das nossas brincadeiras e de colocar as conversas em dia, pois, afinal de contas faziam quase três meses que tinha saído de casa, nosso pai nos chamou para o escritório e quando entramos, fechou a porta e começou a nos contar várias histórias, das quais muitas ouvimos como lendas.
Ele repentinamente levantou-se da cadeira na qual estava sentado, andou em direção a uma de suas estantes de livros e simplesmente parou em frente a uma delas dizendo:
- Vocês tem um futuro magnifico pela frente, futuro que os verdadeiros pais de vocês não tiveram, eles que sacrificaram suas vidas para que vocês estivessem hoje aqui, eles que foram personagens de algumas das histórias que escutam a noite. 
Depois disso todos questionamos o fato dele ter conhecido os nossos pais biológicos e ele então concluiu:
- Todos vocês estão aqui pra dar continuidade ao legado de seus pais cada um deles serviu de alguma forma para garantir o equilíbrio da roda dos mundos, cada um deles fez florescer um dos ramos da Yggdrasil e agora vocês devem zelar por esse legado, cada um de vocês recebeu algum tipo de visita ou teve revelações de suas habilidades e agora em diante vocês deverão garantir o equilíbrio da roda dos mundos. Estava ali achando tudo uma grande viagem, quando Hans olhou fixamente em meus olhos e disse: 
- Como não acredita mesmo depois de tudo que vivenciou há dois em Stonehenge?
Então me veio na cabeça a pergunta que acabei fazendo-a em voz alta:
- Como sabe que eu estava lá se não havia sequer contado pra ninguém? Ele simplesmente respondeu que sabia o que acontecia com cada um de nós e novamente falou: 
- Se duvidas de mim repetes comigo o que irei entoar. Filho do fogo e amante da noite, busco aqui teu legado, luz e trevas juntem-se agora, eu vos clamo , chamas das trevas, fogo negro, desperte ao meu comando, mostre-me sua beleza e seu poder. 
Ao ouvir entoando as palavras fui repetindo quase que maquinalmente, até que em um determinado momento senti a mesma sensação de quando estava em Stonehenge, meu corpo novamente ficou recoberto de inscrições e agora me via envolto em um circulo de fogo negro, e a medida que o circulo aumentava, surgiam de minhas mãos chamas negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário