sábado, 29 de dezembro de 2012

Angelus


Hoje acordei por volta de 5 horas da manhã, recebi um banho de água fria,literalmente, estava deitado em minha cela, como ela mesma disse que era pra ser chamado, quando recebi um banho de água fria. Acordei atordoado gritando e xingando, quando vi que tinha sido ela que tinha banhado - me apenas perguntei:
- Você por um acaso está ficando louca? Que ideia é essa de me acordar com água fria? 
Ela então olhando pra mim apenas disse em um tom bastante sério:
- Oh idiota, você acha que aqui é hotel? Está totalmente enganado, você está aqui para aprender a controlar sua magia, e consequentemente não morrer de uma forma ridícula.
- Ok não precisa ser direta desse jeito, mas vamos lá fazer essa birosca desse treinamento, afinal, quem vai me treinar é você, a única vantagem de acordar cedo.
Ela então responde docemente:
- Levanta agora, senão eu te mato agora, e não precisarei perder meu tempo com você.
Passados alguns minutos, levantei, tomei um banho, troquei de roupa e em seguida fui tomar café da manhã. Em seguida começamos o treinamento, ela primeiramente me fez descer uma escadaria nos fundos do galpão dizendo:
- Desce logo, porque agora que vai começar a melhor parte, vamos garanto que vai se divertir, isso é se sobreviver.
Desci as escadarias era uma espécie de campo coberto, treinamos durante horas, de forma intensa, os rituais, controle, concentração etc. Estávamos exaustos então sentado no chão olhei atentamente pra ela e perguntei:
- Por que Angelus? Afinal qual seu nome e de onde conhece meu "pai"?
Ela olhando para mim, levantou - se e fez um gesto para mim segui - la e ao andar foi falando: 
- Entre as rodas de magos me chamam de Angelus simplesmente por ter o azar de chamar atenção de anjos, é uma espécie de imã de pombos, um anjo me vê e vem direto me encher. E a segunda pergunta vamos lá, senta que lá vem a história. Meu verdadeiro nome é Celine Evangeline Hissnauer, nascida em Berna, no ano de 1905, sou maga ritualista, especialista na arte do fogo negro e alquimista por diversão, eu conheço seu pai Hans, pois, assim como você e os outros ele também me acolheu no orfanato, me ensinou sobre a roda dos mundos e depois de um tempo sai pelo mundo para aprimorar meus conhecimentos. E você deve estar se perguntando como é que tenho essa aparência e este corpinho não é? Eu tenho essa aparência por conta de um ritual feito por um antigo namorado, que era mago de metamagia. Agora que sabe sobre mim deixa de ser molenga e vamos voltar a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário