terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Caminhos da magia



Era um dia qualquer da semana, faziam exatos 40 dias que tinha saído de casa, estava viajando de lugar em lugar atrás de conhecer o mundo, carregando comigo apenas uma mochila com algumas peças de roupa,câmera,lentes e um livro que ganhara de meu pai e que por um acaso nunca abri. Estava indo para onde o vento me levava e este acabou me levando para um lugar especial,algo totalmente extraordinário, falo de Stonehenge. Ao chegar lá estava totalmente maravilhado com a paisagem, e com a arquitetura do lugar, como a noite estava se aproximando, deitei-me próximo a uma das rochas para descansar já que a viagem foi longa, foram exatos dois dias ininterruptos de viagem. Estava cochilando escorado em uma das rochas quando comecei a ouvir uma voz que dizia:
- Você finalmente chegou, há tempos que esperamos por você guardião.
Meio que cochilando voltei a dormir como se nada tivesse acontecido,novamente ouvi a mesma voz que repetia uma frase mas agora em alemão:
- Feuer und Dunkelheit werden seinen Segen und seinen Fluch.
Eu continuava a escutar fingindo ser apenas um sonho, repentinamente os sons foram ficando mais altos e o que eram apenas sons, agora tornavam-se quase que orações. Enfim decidi abrir os olhos, quando me levantei estava clareando o dia, o sol despontava no horizonte e quando os raios solares tocavam na formação rochosa de Stonehenge, eram reveladas várias inscrições em diversos idiomas, e de acordo com as inscrições que iam aparecendo o livro que tinha ganhado de meu pai começava a iluminar-se e quando rompi o lacre que o fechava foi como se uma bomba explodisse em mim, senti meu corpo todo formigar, meu sangue bombeava como se fosse um caminho de pólvora sendo aceso, as vozes que ouvia iam ficando cada vez mais fortes e de repente lá estava eu repetindo aquelas frases e orações, em seguida as letras do livro começaram a iluminar-se e quando dei conta uma inscrições escuras começaram a cobrir mu corpo de acordo com as palavras que eu entoava, e repentinamente avistei um vulto envolto em luz que seguia em minha direção, estava atônito com tudo que vivenciara até o momento, e pra completar um vulto totalmente envolto em energia vindo em minha direção dizendo: 
- Finalmente você veio,há tempos que o esperava, você guardião de um caminho da magia, filho do fogo e das trevas, detentor do poder de controlar o caminho do fogo negro, inquisidor da roda dos mundos, é uma grande responsabilidade que terás que arcar.
Depois de falar isso o vulto sumiu juntamente com o livro que recebera de meu pai. Depois de certo tempo me via levantando da cama improvisada e jurava que tudo não passara de um sonho ou melhor de um pesadelo, mas para meu assombro não era sonho e muito menos pesadelo tinha sido tudo real, pois, percebi as marcas em meu corpo e principalmente queimaduras em minhas mãos. Depois de tudo ainda assombrado liguei para meu pai para tentar encontrar respostas com ele, o telefone demorou a atender e quando estava prestes a desligar ouvi a seguinte frase: 
- Volte para casa e lhe darei as respostas que tanto quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário