terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Diário de Lembranças



Boa noite faz tempo que não escrevo em lugar algum, nem mesmo em meus materiais, mas,por conta de tudo que aconteceu ultimamente estou reiniciando minhas memórias,quem sabe um dia, torne - se um livro,afinal de contas tem tanto lixo por ai que chamam de literatura. Deixemos de besteira e vamos ao que interessa falar sobre alguém muito importante pra mim, quem seria? Logicamente que sou eu. 
Me chamo Hans Steiner, mas no meio em que convivo sou conhecido por meu apelido, "Imago Mortis" . Até onde sei nascido em Munique no dia 31 de outubro de 2022. Não conheci meus pais, fui criado em um orfanato católico administrado por uma Madre gata,porém chata, chamada Helga, mas depois de algum tempo fui adotado por um padre chamado Hans, quem estiver lendo pode achar interessante,o fato de me chamar igualmente ao padre que me criou,pois é, meu nome na verdade era Mathäus, não me perguntem o motivo, apenas sei que ele acabou por me registrar com o seu mesmo nome.
Ainda criança descobri gostar de magia, aqueles truques que vendem por ai, aprendi alguns, não me contentando passei a procurar livros que falassem sobre magia. Um dia meu "pai" me vendo tão interessado acabou por mostrar seu segredo, a mim e a meus irmãos de criação, Vantraus, Hilda, Straus e Hendrick. Já são altas horas da noite, deixo pra escrever isso depois, já que perderia muito tempo falando deles e o sono e o trabalho não me permitem fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário