quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Alquimia dos corpos


Estava chegando em casa, depois de ficar praticamente o dia inteiro dentro daquela biblioteca traduzindo aquele bendito livro,que por um acaso não cheguei a terminar ainda. Entrei no galpão diretamente pra minha cela, ao entrar tirei totalmente aquela roupa que tanto me enfadava e fui tomar uma ducha fria, tentar organizar as ideias após tudo que assimilara depois de tentar traduzir aquela porcaria de livro. Enquanto pensava com a água do chuveiro a cair em cima de mim, ouvi uma leve movimentação no quarto, rapidamente me enrolei na toalha e ao sair do banheiro tomei um susto ao ver Celine deitada e muito bem deitada em minha cama. Ela então olhando para mim foi logo fazendo - me um interrogatório, mas como via que eu não iria responder, parou de falar e começou a me encarar e simplesmente soltou a pergunta:
- Me diz o que tinha naquele livro? Eu preciso muito saber.
Eu olhando para seu rosto que repentinamente mudou de fisionomia respondi:
- Até onde vi, não passa de um livro de histórias. Histórias românticas, apenas isso.
Ela olhando agora com um olhar inconformado pediu pra mim contar uma das histórias que tinha conseguido traduzir, então peguei minha roupa, voltei ao banheiro para me trocar e em seguida sentei ao lado dela me preparando para contar.
- " Era por volta do ano de 1630, existia um jovem casal que enamorou - se perdidamente mas, o relacionamento entre eles não seria possível, pois, ele era um mago que tinha sido expulso de sua ordem por apaixonar - se por uma maga de uma ordem contrária. Eles então por contrariarem suas cabalas foram durante muito tempo caçados brutalmente por todos os cantos possíveis, sempre sem sucesso, até que um dia eles cansados de fugirem resolveram se instalar em um povoado longínquo e viver normalmente entre os camponeses, mas, devido as más condições dentro da aldeia os dois começaram a preparar poções para os moradores. As poções tornaram - se um sucesso, muitos homens e mulheres  viajavam quilômetros de distância para conhecer os resultados misticamente milagrosos destas poções. Chamando assim a atenção de vários magos que queriam saber do que tratava, um certo dia ela estava saindo de casa quando foi abordada por dois homens que aprisionaram - na antes dela esboçar qualquer reação. Ele ao sair para ver o que estava acontecendo, implorou para deixá - la em paz, os dois homens então disseram que deixariam - os ir embora se ele revelasse o segredo das poções. O homem para conseguir que pelo menos sua amada sobrevivesse contou que o sucesso de suas poções resultava de um método que eles chamavam de alquimia dos corpos, este método de magia consistia em dosarem a magia utilizada a partir da proporção do amor que um sentia pelo outro."
Ao terminar de contar a história, Celine com os olhos encharcado em lágrimas pousou seu olhar de encontro ao meu e beijou - me, logo em seguida falou - me:
- Muito obrigado querido, você encontrou o que há muito eu procurava.
Eu meio que sem saber e ao mesmo tempo curioso perguntei qual era realmente o interesse em relação ao livro, e ela disse - me:
- Ele é uma fonte de poder inigualavelmente poderosa, porém, somente pode - se utilizar - se deste poder um casal de magos que possuam algum tipo de amor verdadeiro entre si, e para que ninguém conseguisse desvendar o seu segredo ele foi totalmente escrito sob a forma de romance. 
Eu olhando em seus olhos e vendo sua reação desde o momento no qual toquei sobre o livro, tive apenas a reação de prometer consegui - lo para ela.
Ela olhou pra mim sorrindo, beijou - me e perguntou de uma forma como já imaginasse minha resposta:
- E o que você quer em troca por esse enorme favor? Diga seu preço que eu estou disposta a pagar.
Eu por minha vez olhando para ela, respondi brincando com a sombra que nos envolvia no quarto:
- Quero apenas você, ou melhor, quero apenas saber que está bem, sei que o que sei foi graças a você, e quero lhe agradecer de alguma for.....
Antes que terminasse a frase ela beijou - me novamente e conduziu - me para a cama, seu perfume tinha um aroma que não conseguia decifrar, sua pele era macia ao mesmo tempo que tornava - se áspera por conta das diversas cicatrizes que fazia questão em manter encobertas. Seus lábios eram macios e davam - me uma sensação de felicidade ao tê - los de encontro aos meus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário