sábado, 19 de janeiro de 2013

Pelas noites de Londres






Ao ver Cassius falando comigo fiquei sem resposta tentando entender o que acontecera e vendo Celine fazer os curativos ela olhando-o com um olhar fuminante e em seguida olhando para mim diz:
- Olhe o estrago da brincadeira de vocês, fiquem à vontade, estou saindo, aqui está embrulhando meu estômago.
Falando isso ela levantou-se, pegou a mochila e saiu.
Cassius em seguida fala:
-Hans não ligue, ela é assim mesmo, não gosta de se divertir, aliás ela a cada encontro que temos, fica insuportavelmente mais chata. Mas deixemos de falar disso e vamos conversar sobre o que interessa, quero que vá para Londres ser meu assistente. Lá poderei lhe ensinar tudo que sei e terá uma ótima chance para poder conhecer novas pessoas e poder ficar mais forte.
Fiquei pensando durante alguns instantes e pedi um tempo pra dar a resposta. Cassius concordou balançando a cabeça e saiu dizendo:
- Tudo bem, você sabe onde me encontrar, estou indo,pois, não quero aturar a antipatia da Celine.
Ao dirigir-se em direção à porta Cassius acaba esbarrando com Celine que fala algo em seu ouvido deixando-o levemente desconcertado. Ela em seguida caminhou em minha direção sentou-se ao meu lado na cama e disse:
- Não sei qual a proposta que aquele bastardo infeliz lhe fez, mas, acho inteligente de sua parte aceitar. Isso se quiser permanecer vivo.
Eu apenas tive a reação de perguntar o porquê de sua indagação e ela prontamente continuou dizendo:
- A brincadeirinha de vocês como aqui bastardo, filho de uma vaca disse, chamou atenção de um grupo de caçadores que frequentavam o local, e ele por ser influente provavelmente não irá acontecer nada enquanto a você que é um completo disconhecido entre nós será caçado até ser morto. Não pelas mortes que causaram ontem, mas, apenas por diversão, já que descobriram que magos estão indo em bares de caçadores.
Então eu respondi dizendo que ela estava exagerando quando repentinamente toca o telefone, olho quem era pelo identificador de chamadas e vejo que tratava-se do número de Cassius, atendi e antes de dizer qualquer palavra ele fala do outro lado da linha:
- Hans saia agora daí com Celine, nosso passeio por mais divertido e agradável que tenha sido, chamou atenção de pessoas nada amistosas e creio que irão atrás de você, já que era frequentador assiduo de lá.
Ao terminar de falar com Cassius, Celine puxou-me pelo braço dizendo para irmos andando, ao sairmos pela porta dos fundos ouvimos várias vozes e movimentações na casa. Antes que fossemos percebidos, contornamos a rua lateral para pegar o carro e saírmos de lá, depois fomos em direção a loja do Cassius e ao entramos Celine digamos que carinhosamente agarrou-o pelo colarinho gritando:
- Seu filho da puta infeliz, não sei como fui me apaixonar um dia por você, ou melhor como um dia fui casar com um sujeito  tão tosco como você, e como você é tão imbecil de se divertir colocando os outros em risco?
Ao ouvir aquilo fiquei totalmente confuso então manifestei-me:
-Ei, espera ai, que história é essa? Vocês dois já foram casados, que porra é essa? E Cassius eu te achando um cara bacana e você apenas me destruindo,você quer que eu vá para Londres, ok eu vou mas com uma condição, ensine tudo que sabe, aliás é uma troca mais do que justa seus ensinamentos em troca de minha servidão, não é isso que quer?
Passadas algumas horas estávamos eu e Celine chegando em Londres indo falar com alguns contatos de Cassius e apresentar-me para alguns magos da ordem de Celine. A cidade era totalmente diferente do que eu iamginava, cercada de luzes, via as pessoas de uma forma mais digamos demonizada que em Munique. Todos andam livremente sem regras, nem códigos de condutas além das regras habituais. Celine levou-me até um edificio que ficava próximo ao relógio Big Ben, ao nos aproximarmos do edificio pude perceber algo estranho como uma barreira, ela então olhando pra mim disse:
- Repita todos os movimentos que eu fizer, concentre agora sua magia, isto aqui é uma espécie de chave de segurança da ordem. Procure concentrar-se,pois, temos apenas uma chance.
Repeti todos os movimentos que formavam uma espécie de dança com trevas, como os antigos teatros de sombras chineses, e ao entrarmos no prédio fui muito bem recebido pelos membros da ordem, que pacientemente explicaram-me sobre os caminhos da magia e sobre a comunidade arcana, e durante alguns dias e algumas noites pude conhecer um pouco mais aquele mundo que tanto me fascinava e ao mesmo tempo intrigava-me.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário