segunda-feira, 11 de março de 2013

Queens of Sound





Quando Azrael ofereceu-se para me levar até o local onde poderia encontrar Evellyn avisou-me de ser distante e  totalmente diferente do que estava acostumado a ver, mas em hipótese alguma ele tinha me dito que a casa era na verdade um castelo e tratava-se de um ambiente temático. Fiquei totalmente intrigado ao chegarmos no local, não por tratar-se de um castelo, mas sim de um mesmo local abrigar, o passado e o presente, pois, ao andar pelo castelo pude perceber que em um ambiente era totalmente temático com recriações do período medieval e em outro era uma casa de show, com todo aparato tecnológico, fiquei desconcertado tentando entender o funcionamento e a finalidade dos espaços. Até que em determinado momento uma moça de presença totalmente envolvente aproximou-se de nós. Era uma mulher ruiva que possuia uma beleza totalmente fora do comum, por onde passava todos paravam para vê-la, não importava se eram homens ou mulheres todos abriam caminho para que ela pudesse passar, fiquei durante muito tempo atônito, vendo-a caminhar com aquele vestido longo e branco por entre a multidão e em determinado momento, ouvi uma voz que ecoava de forma distante dizendo:
- Pode parar de olhar, eu disse pode parar de olhar.
De repente senti uma pontada em meu braço como se fosse um beliscão, fazendo com que eu despertasse de meu estado de transe, acabei de certa forma levando um pequeno susto ao ver que ela estava parada ali em minha frente e dizendo:
- Oie, sabia que é falta de educação prender seu olhar em alguém e deixá-la falando sozinha?
- Desculpe-me não foi minha intenção, por favor você saberia me dizer onde posso encontrar uma moça chamada Evellyn Gray?
Ela com um olhar desconfiado ao mesmo tempo questionador perguntou:
- Depende? O que gostaria de tratar com ela?
- Eu estou procurando uma pessoa de nome Celine e ouvi comentários que a senhorita Gray poderia me ajudar a encontrá-la.
- Hummm, esse nome não me é estranho, Celine, Celine, ah sim, encontre-me a meia noite aqui neste mesmo lugar, agora tenho que ir tchauzinho.
Eu fiquei totalmente sem entender a atitude dela, mas ao olhar para o lado e ver Azrael rindo e dizendo:
- Acostume-se ela é assim mesmo, aliás terei que ir embora, aqui não é um local muito conveniente para mim, vim somente em troca de seus préstimos.
E assim fiquei esperando até o horário combinado, estava cansado de ficar ali plantado esperando, fui então ao bar beber algo e ao voltar na direção do ponto em que estava, percebi-a vindo pontualmente no horário. Ela parou e falou-me:
- Boa noite, por qual motivo quer saber sobre Celine?
Eu então respondi prontamente:
- Ela é uma pessoa muito importante para mim.
E ela por sua vez indaga:
- Ok, mas me desculpe a falta de educação, qual o seu nome?
- Hans, senhorita.
Ela repentinamente começa a olhar-me com os olhos arregalados e começa a pegar em meu braço dizendo:
- Vamos, saia daqui agora, aqui não é um bom lugar pra quem foi expulso de sua ordem.
Eu olhei para ela e perguntei:
- Ordem, de que se refere?
Ela com um sorriso apenas falou:
- Hans, meu querido, você não pode esconder quem é, e eu sei bem o que acontece fora deste lugar. Agora vamos sair daqui para não termos problema.
E assim foi minha breve passagem pela gloriosa Queens of sound.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário