domingo, 24 de março de 2013

Procurando respostas





Não sei onde estou agora, sei que acordei de bruços em uma cama, com uma espécie de colete me revestindo e muita dor na região das costas, estava meio tonto quando ouvi ao longe a voz de Azrael dizendo:
 - Acordou hein margarida, pra falar a verdade nem sei como está vivo, se bem que você é fortinho e foi apenas um corte profundo com uma dose cavalar de veneno.
Eu ainda tentando tomar folego, já que as gazes comprimiam o corte causando assim uma dor sufocante perguntei a ele se conhecia aquela mulher, ele olhando para mim com seu sorriso cínico soltou uma de suas piadinhas infames que estava começando a me acostumar:
Ah fala da Daphne? Realmente ela é bastante bonita e vejo que um gostou do outro. Vai lá esquentar ela, rsrsrs.
Então pensando comigo mesmo, agora que já sabia o nome dela iria atrás de caçar aquela vagabunda.
Ele olhando novamente pra mim se aproxima e acerta um tapa em cima do curativo dizendo:
Relaxa, fica de boa, sorri um pouco, brinca, ah me diz uma coisa que merda foi que fizeram contigo?
Eu meio sem entender perguntei do que se referia e ele novamente respondeu:
Cara há tempos venho te vendo de longe e você é estranho, não, ri, não chora, não se apega a ninguém a não ser por essa Celine que chama todas as noites ou quando está muito fudido, não tem medo, não se comove, mas que porra de criação você teve?
Olhando pra ele apenas respondi:
- Respondo se me explicar o que está acontecendo? Que história é essa de futuro da humanidade? Eu preciso saber, não aguento mais tantas perguntas, tantas respostas pra encontrar. Vamos me diz.
Ele sentou-se diante de mim, pegou um livro e começou a folear contando uma história e depois pausadamente disse:
Há muito tempo atrás, digo muito tempo mesmo, cerca de uns 500 anos atrás em terras longinquas existiam lendas que com certeza você deve saber bem melhor do que eu, de guerreiros que se denominavam protetores do amanhã e tinham como missão proteger a harmonia existente no mundo. E de tempos em tempos surgem pessoas que possuem a missão de continuar esse legado e infelizmente pra você meu caro Hans você é um deles. Maiores informações você saberá na hora certa. Agora diga-me o que também quero saber.
Procurei me colocar em uma posição o mais confortável possivel e ao olhar para ele comecei a falar:
- Bem realmente é bastante complicado para mim falar sobre isso mas vamos lá, eu quando criança sempre fui desprovido de amizades, família, resumindo qualquer vínculo real de sentido familiar, o mais próximo que tive disso foi com meus irmão adotivos. Tirando eles que por sua vez são o mais próximo que tive de uma família e Celine que foi uma mulher por quem me apaixonei, e durante meu amadurecimento fui criado para ser um mago e não deixei de perceber minhas aptidões no treinamento com armas brancas e por não possuir um contato maior com outras pessoas juntamente com a base militar que me foi adquirida passei a não me aproximar ou sequer manter vinculos com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário