sexta-feira, 1 de março de 2013

Trilhando Caminhos





É estranho voltar em Londres depois de tudo que ocorreu nestas 4 últimas semanas, minha cabeça ainda convive com um turbilhão de pensamentos e questionamentos, mas, um único perturba-me. Onde está Celine?
Estou agora em Londres, não mais em sua companhia e muito menos em nome do Priorado, sou apenas um entre tantos outros nesta multidão, com pensamentos, desejos e anseios como qualquer um, verdade que diferentemente da grande maioria que pensa em como será o dia de amanhã, eu penso será que viverei até amanhã.
Agora estou aqui tentando trilhar um novo caminho, buscando novos contatos, novas tarefas. Quem sabe não refaço minha vida aqui?
Andando por aqui ainda é difícil percorrer alguns locais e lembrar que um dia passei juntamente com ela por cada um deles, sentar em um banco de praça e não perceber que ela está ao meu lado ou sequer demorar em um bar e saber que quando eu chegar em casa ela não estará deitada no sofá me esperando.
Vim para encontrar respostas sobre seu paradeiro, porém, em vão, a não ser o fato de descobrir que uma certa maga pode saber seu paradeiro, o grande problema é onde encontrar uma maga celta? Como se andassem com uma enorme placa no pescoço dizendo:
- Oi sou uma maga celta, tudo bem? O que posso fazer por você?
Sei apenas um nome, um único nome que poderá me aproximar de Celine, esse nome é Evellyn Gray. Desde cedo ando em todos os redutos de magos procurando o maldito paradeiro desta mulher. Estou cansado, sento em um banco, olhando o sol se pôr e repentinamente o celular toca, atendo e escuto uma voz masculina de timbre rouco e imponente dizer:
- Boa tarde, ouvi dizer que está atrás de uma maga chamada Evellyn Gray? Posso lhe dizer como encontrá-la, mas, antes terá que fazer um favor para mim.
- Quem fala? O que quer que eu faça?
Depois que termino de fazer a pergunta a ligação cai, ou melhor desligam e recebo uma mensagem de texto contendo o seguinte conteúdo:
" Caso esteja disposto a negociar suas preciosas informações, encontre-me as 22 horas em frente ao Big Ben."
Depois de ler a mensagem me pergunto sobre o assunto e o que poderá ser pedido em troca, meu pensamento é quebrado ao ouvir agora o sexto badalar do grande Big Ben. Hora de voltar para meu apartamento pegar meus equipamentos, pois, a noite promete ser muito longa e tudo deve ser friamente registrado e estudado. Afinal de contas tudo na vida existe um peso e uma medida. Qual será meu peso ainda não faço a mínima ideia, mas a medida será o que quero.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário